Fora do Rock in Rio, Anitta terá um festival para chamar de seu

Anitta está preparando um festival de música próprio para 2018. A cantora, que não participou do Rock in Rio deste ano, ainda não revelou o local que abrigará o evento ou os nomes que está cotando para a programação, mas a ideia é que ele aconteça no segundo semestre do próximo ano. De acordo com a assessoria da cantora, ainda estão sendo discutidos os possíveis locais e artistas antes da divulgação oficial do festival.

Neste domingo, Anitta contou em seu Instagram que foi convidada para subir ao palco do Rock in Rio com Fergie: “Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada, meu amor, pelo convite. Dessa vez, eu realmente não poderia”, escreveu. A americana fez uma apresentação da música Sua Cara ao lado da drag queen Pabllo Vittar.

Em entrevista a VEJA, o empresário Roberto Medina, criador do Rock in Rio, explicou que não tem nenhuma antipatia pela cantora. “Simplesmente não nos programamos para incluir o funk no Rock in Rio. Mas ela está realmente cada vez mais pop e eu percebo que gostaria de participar”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 5 =

%d blogueiros gostam disto: